Oração de Santa Justina Contra Inimigos e Homens Depravados
Justina foi uma mulher santa e devota de Jesus Cristo quando a maioria do mundo ainda não conhecia o seu nome ou não o aceitava como Mestre e Salvador.
Justina, além de enfrentar intolerantes contra a sua fé, sofreu assédios e um grande perigo de ser estrupada por um homem depravado e obcecado por ela, que faria de tudo para tê-la e torná-la submissa à ele.
Esse homem procurou Cipriano à fim de enfeitiçá-la e obrigá-la à querê-lo, no entanto, Justina conseguiu contornar e ser mais forte do que cada demônio enviado por Cipriano para virar a cabeça dela.
Ela era tão inteligente e intuitiva que percebia quando um demônio estava por perto tentando virar a cabeça dela para o mal do casamento e do sexo.
Imediatamente, Justina invocava o nome de Jesus Cristo e fazia o sinal da cruz, livrando-se do demônio que à assediava.
Assim, tornou-se conhecido o poder do sinal da cruz, mais forte do que qualquer demônio.
E, se você está sofrendo com inimigos e homens depravados, aqueles pervertidos sexuais, você pode fazer a oração abaixo e invocar Jesus Cristo, assim como Justina fez.
Lembre-se de Jesus Cristo sempre que algum inimigo tentar algo contra você e declare-se serva Dele.
A vitória vira sobre o mal. Ao fazer a oração abaixo, faça o Sinal da Cruz sempre que ver + (sinal de mais).
Ó Senhor, meu Deus, Jesus Cristo! + Veja quantos inimigos se levantaram contra mim e prepararam uma rede para me pegar e tirar minha alma.
Mas lembrei-me do Teu nome à noite e me regozijei, + e agora, quando estão perto de mim, eu me apresso a Ti + e tenho esperança de que meu inimigo não triunfará sobre mim.
+ Pois tu sabes, ó Senhor meu Deus, que eu, Tua serva (seu nome), te guardei a pureza do meu corpo e confiei minha alma a Ti.
+ Preserve teu cordeirinho, ó bom pastor; + não o deixe ser comido pelo lobo que procura me devorar; + conceda-me vitória sobre o mal.
+ Amém.
Sou devota de Sao Cipriano, preciso muito da sua ajuda, estou firme fazendo orações. Gostaria de conversar com o senhor. Tenho sofrido muito, desde que a minha mãe foi para o mundo espiritual, até agressão física e verbal sofri, fofocas, intrigas, calúnias e difamações e separação do homem que eu amo, pois enchem a cabeça dele e, ao invés de vir conversar comigo para saber a verdade, acredita nos outros e fica com raiva de mim. Não aguento mais ele longe de mim. Boa Tarde