Maria Padilha do Cruzeiro das Almas: Quem é, História, Ponto Cantado, Características e Mensagem

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas: Quem é, História, Ponto Cantado, Características e Mensagem (Imagem gerada por Devian Arte Dream Up e editada por Élida Alexandre ₢)

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma entidade feminina representada por uma mulher branca de porte rico que usa vestido preto e dourado ou branco, chapéu, jóias e carrega consigo um tridente.

Sua imagem também é associada à rosas, crânios, cruzes e, claro, ao cemitério.

Ela é elegante, parece uma viúva. Algumas de suas imagens à representam apenas com uma saia vermelha e com os bustos de fora, tornando-a bem sensual.

Ponto Cantado de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

As Características de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma pomba gira cheia de características.

Ela recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas e está muito presente na Umbanda.

Aliás, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma entidade muito apreciada e poderosa dentro da Umbanda.

Rodeada de histórias, ela governa, com o Exu do Cruzeiro das Almas, todos os cruzeiros centrais do campo santo, onde são enviados todas as entidades que querem fazer parte do reino dos Exus e esperam a seleção e suas distintas colocações.

Para fazer parte deste povo maravilhoso, não basta querer, tem que merecer e ser capaz de assumir e cumprir todas as missões especificadas pelo astral médio e superior.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma pomba-gira muito exigente e muito fria no seu modo de agir, pois está mais acostumada a lidar com espíritos mais perversos.

Por isto, quando chega no mundo, vem para brindar, e dançar… não gosta de muitas brincadeiras.

Faz a sua gira e já procura um lugar para sentar! Quando simpatiza com alguém, esta pessoa já tem sua proteção de graça, mas quando não gosta, faz questão de ignorar, mostrando que dela nada irão ter.

Adora usar poucas roupas e insinuantes, mas quase sempre está enrolada em uma capa de veludo preto e bordô.

Tem verdadeiro fascínio por perfumes e rosas vermelhas e brancas. Nas suas oferendas não podem faltar cigarrilhas e champanhes doces e caras.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas gosta de trabalhar para a sedução, pois é uma pomba gira muito sedutora.

Costuma se apresentar com cabelos loiros, quase brancos, seus trajes são curtos e negros, e trabalha para a guerra e amarração de casais que se amam, mas nunca peça à ela para separar um casal, pois ela se aborrecerá profundamente com quem for lhe pedir este intento.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é da linha de Omolu-Obaluaê e Iansã.

A História de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

A história de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas se confunde com a história da Rainha das Sete Encruzilhadas, porém são duas entidades diferentes e, assim, com histórias diferentes.

Talvez a confusão surja, porque ambas são conhecidas na Umbanda, Candomblé e Quimbanda, sendo até consideradas duas das principais entidades dessas religiões.

São entidades amorosas que oferecem ajuda para concretizar relacionamentos, mas cada uma tendo a sua função específica.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas ajuda a unir casais e amarrar amores.

Pra quem gosta muito da entidade e está sempre rezando pra ela, pode adquirir uma imagem em sua homenagem, como agradecimento, etc.

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas trabalha para a Rainha das Sete Encruzilhadas, elas pertencem a mesma falange, mas suas funções se diferenciam no mundo astral.

Conta a lenda que o Senhor das Encruzilhadas, quando chegou no mundo astral, pegou Maria Padilha do Cruzeiro das Almas como companheira e ela lhe mostrou todo o astral inferior.

Nestas andanças ao limbo, ele encontra sua antiga mulher, que era sua rainha na vida terrena, a qual nunca esqueceu, então passou a cuidar dela.

Quando o Exu Mor nomeou o Senhor das Encruzilhadas em Rei das Sete Encruzilhadas, ele ordenou que Maria Padilha do Cruzeiro das Almas tomasse conta do astral inferior, lhe dando o título de Rainha do Cruzeiro… e foi viver com sua antiga mulher no médio astral… onde a titulou como Rainha das Sete Encruzilhadas, dando a ela todos os poderes que a ele foi dado pelo o Exu Mor.

A Rainha do Cruzeiro, ou seja, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, se sentido abandonada pelo Exu Rei, resolveu formar seu próprio reinado e nomeou o Exu do Cruzeiro das Almas como seu fiel escudeiro e namorado.

Os dois juntos governam os reinos dos cruzeiros das almas, mas também recebem suas oferendas em encruzilhadas.

É falso quando dizem que as duas rainhas é uma só ou que ambas se odeiam…

São rainhas de reinos distintos que quando na terra muito se respeitam.

Quem é Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

Confira, no vídeo abaixo, postado pelo canal Casa da Padilha, quem é Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, o que ela faz e qual a diferença entre Maria Padilha do Cruzeiro das Almas e Maria Padilha das Almas.

Mensagem de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é uma linda mulher, uma rosa perfeita, uma rainha absoluta, uma mãe zelosa, uma conquistadora invencível, uma feiticeira sábia.

Á seguir, deixamos uma mensagem psicografada de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas.

Recomendo ler esta mensagem se você tem o costume de rezar e fazer simpatias ou se está com esta intenção para atingir algum objetivo.

A mensagem abaixo vai fazer você refletir se você está escolhendo certo e fazendo certo as coisas.

Venho em terra para auxiliar os que aqui estão e clamam por minha ajuda.

Muitos de vocês que aqui se encontram encarnados ainda não sabem diferenciar uma guardiã pomba gira de um quiumba, que apenas usa nossos nomes para conseguir algo de filhos que não estão em vigília.

Nossa missão é encaminhar, mostrar o caminho, ensinar a vocês a conquistar, a se amarem, a se seduzirem, a olharem pra dentro de seus interiores e cultivar a verdadeira força dos exus.

Séculos de histórias seguem nossa caminhada, histórias de erros, sofrimentos, mortes…

Todos nós, após desencarnarmos, sofremos e padecemos como qualquer outro ser, vagamos por muitos e muitos anos na escuridão de nossos erros e, após refletirmos, chegamos a conclusão que precisaríamos de assumir responsabilidades diante das leis divinas para evoluirmos, e aqui estamos nós cumprindo essa missão que a nós foi concedida.

No entanto, muitos se enganam, se embebedam em nosso nome, fazem suas trapaças se passando por nós, enquanto que nós, conhecedores do íntimo do ser humano, sabemos o desfecho dessa triste caminhada.

Que vocês fiquem alertas de que exus guardiões não fazem parte de seus desejos explícitos de mentiras e desenganos, trabalhamos incansavelmente encaminhando espíritos desregrados em todos os sentidos, antes de brincarem com nossos nomes, tenham a consciência por quem estão sendo influenciados.

Querem dinheiro? Na terra de vocês existe trabalho, então peça ajuda a nós para caminhos abertos, mas não envergonhem os que trabalham sério conosco.

Querem homens? Aprendam nossos ensinamentos de amar a si mesmas em primeiro lugar, mas não venham pedir para que eu desmanche uma união para que seu ego seja exaltado.

Somos de lei e seguimos o que na terra de vocês é desrespeitado.

Querem proteção? Aprenda que você precisa estar totalmente dentro da exatidão de princípios, pois você pode mentir para todos e para si, mas para nós, você nunca esconderá a verdade.

Muitos falam de nós, dizem o que não sabem, reproduzem mentiras descabidas e assinam por nós, estamos de olho em vocês que procuram de subterfúgios para refletir o que são no momento, pois todo erro pode ter um fim se vocês se propuserem a seguir os ensinamentos de guardiões que trabalham seriamente.

Sou Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, antes de brincar com meu nome, reflita bem!

Para minhas filhas, deixo os ensinamentos de se amarem em primeiro lugar.

Antes de qualquer decisão, pense que cada escolha malfeita é fruto de sua precipitação, mas mesmo assim, estarei sempre disposta a te ensinar, pois sou sua guardiã e essa é minha missão.

Falarei sempre o que você precisa ouvir para seu aprendizado, mas você tem o livre arbítrio de querer praticar.

—–*—–

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

(Mensagem recebida pela médium Sharmayla Amar)

Conclusão

Maria Padilha do Cruzeiro das Almas muda e influencia vidas. Se você quer saber quem é Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, escute os seus pontos cantados, pois estes revelam quem ela é e, caso queira um amor ou afastar uma rival, ore à ela, pois ela é forte e poderosa.

Livros de Maria Padilha em PDF:

Visited 1 times, 1 visit(s) today

You may also like