Se São Cipriano é um santo da sua devoção, você pode rezar para ele para que o seu amor peça-lhe desculpas pelos danos que lhe causou, tirando qualquer outra(o) mulher(homem) da vida dele(a) e fazendo-o(a) se render à você novamente.
Faça a oração abaixo e verá seu amor voltando para você pedindo perdão e apaixonado(a).
Com o seu poder sagrado, oh santo da minha devoção, invoco-lhe para que (nome da pessoa amada) me ame, peço que você não me abandone em minha súplica, preciso que você traga (nome da pessoa amada) rastejando para mim, implorando-me de joelhos para aceitar o seu amor.
Oh São Cipriano, preciso da sua ajuda, por favor, não o(a) deixe em paz!
Pedindo desculpas uma vez e mil vezes pelos danos causados, que ele(a) chore inconsolavelmente por mim, oh patrono dos santos gloriosos, eu te imploro, tenha piedade da minha dor, estou desesperada(o) por ele(a), quero que ele(a) volte para mim novamente, pedindo perdão, apaixonado(a) de novo por mim, por favor, santo milagroso, patrono dos justos e nobres, me dê seu conforto!
Se outra(o) mulher(homem) estiver em sua vida, tire-a(o) do caminho, porque ele(a) pertence à mim, oh meu santo e daqueles que o proclamam em sua glória.
Ele(a) é meu(minha) homem(mulher) e se alguém se atreveu a abraçá-lo(a), volte na sua intenção, porque ele(a) é meu em corpo e alma, oh pastor supremo e mágico de quem conhece sua história, é você em quem confio que ele(a) se renda novamente em meus braços.
Não o(a) deixe em paz, São Cipriano, por favor!
Eu orarei por você eternamente, quando ele(a) voltar para mim, proclamarei seu nome e farei todos conhecerem seu nome, seu poder, seu amor pelos pobres que sofrem injustiças será reconhecido, oh santo glorioso, eu me volto para você em meu desespero.
Conceda-me este(a) homem(mulher). Eu confio em você, Senhor!
Assim seja!
Deixe um comentário