Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou

Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou

Maria Padilha é uma pomba gira defensora, que corre a sua gira e põe inimigos ajoelhados. Maria Padilha é a pomba gira certa para pedir proteção e o corte de todo o mal, conhecido ou desconhecido.

Senhora Maria Padilha, com seus sete punhais, corte do meu caminho todo o tipo de ações maléficas. Que meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis, não tenham o poder de me fazer mal.

De seus pensamentos, não sairão nenhum tipo de agressão, com qualquer arma que seja, porque Maria Padilha é minha defensora e, agora, eu rogo que vá ao inferno, na calunga, na estrada, na porta das igrejas, nos botequins, dá uma girada e descobre pra mim se alguém me deseja mal.

Que a senhora gire e retorne o mal pra cima de quem mandou. Corte, com a sua espada de prata, a inveja, a queimação, as calúnias e feitiçarias.

Se meu inimigo estiver em pé, ponha ele ajoelhado, nos poderes de Maria Padilha, e se continuar a me perseguir, sofrerá sete mil agulhadas no coração e não terá forças e nem poder para me fazer o mal.

Salve Maria Padilha de todos os portais! Salve Maria Padilha Rainha de Lúcifer!

Livros de Ajuda Espiritual (Gerada por Leonardo Ai)

Livros para Obter Ajuda Espiritual


Comentários

4 comentários a “Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou”

  1. Avatar de Lucas da Silva
    Lucas da Silva

    Asim seja maria padilha

  2. Avatar de Lucas da Silva
    Lucas da Silva

    Asim seja maria Padilha com seu poder tomo posse que a senhora poderosa irá tira inimigos do meu caminho e da minha vida

  3. Avatar de Conceição Ferreira
    Conceição Ferreira

    Assim seja minha rainha Maria Padilha com o seu poder tomo pisse qye a senhor irá tirar inimigos do meu caminho e da minha vida tido o mal wue ne foi fruto ou desejafo retorne para a pessoa que me mandou .
    Axé laroye axé laroye axé laroye

  4. Avatar de Maria Eduarda Pinheiro
    Maria Eduarda Pinheiro

    Assim seja Maria Padilha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *