Esta oferenda para Maria Padilha da Figueira é para fazer todo tipo de pedidos. É…
Oferenda Para Maria Padilha da Figueira Para Abertura de Caminhos
Esta oferenda para Maria Padilha da Figueira é para abrir os seus caminhos para prosperidade, riqueza, sucesso, amor, relacionamentos…
Você poderá fazer vários pedidos nesta oferenda simples e rápida de fazer. Se tem varanda ou quintal na sua casa, é só reunir os materiais necessários e seguir o modo de fazer.
Maria Padilha da Figueira é uma pomba gira que gosta de riqueza e abrir caminhos com ela é ótimo.
Materiais Necessários:
- 20 morangos
- 1 copo de açúcar mascavo
- 1 oberó (alguidar) nº 3
- Farinha de mesa
- Mel
- 3 rosas amarelas
- 1 rosa vermelha ou cor de rosa
- 14 tiras de papel branco
- 1 lápis
- 1 taça de champanhe ou cidra
- 1 cigarro ou cigarrilha
- 1 vela vermelha
Como Fazer:
Nas tiras de papel e usando o lápis (não pode ser caneta), escreva o seu pedido em um dos lados do papel e do outro lado escreva o seu nome completo de batismo.
Faça isso com cada uma das 14 tiras de papel branco. Cada uma das 14 tiras precisa ter o seu nome completo de batismo escrito em um dos lados do papel.
Reserve as tiras. No oberó (alguidar), coloque a farinha de mesa (entre 250 a 500 gramas), o açúcar mascavo e o mel (cerca de meio copo) e misture com as mãos, formando o padê.
Enquanto mistura, vá mentalizando os mesmos pedidos escritos nas tiras de papéis. Reserve. Tire as folhinhas de 6 morangos e corte-os ao meio, no sentido vertical, depois fatie-os na horizontal, sempre com o pensamento positivo, sabendo o que você quer, mentalizando o que você pediu nas tiras de papel.
Coloque esses morangos fatiados no oberó (alguidar) e mexa o padê novamente, misturando os morangos com o conteúdo do oberó (alguidar), firmando os pensamentos sempre nos pedidos.
Após misturar tudo, acerte o padê, deixando ele retinho. Tire o caule das rosas amarelas e coloque-as no centro do oberó (alguidar), fincando-as no padê levemente, apenas para mantê-las de pé.
Enrole as tiras de papel com seu nome e seus pedidos na pontinha de baixo dos morangos restantes e enterre-os no padê, fazendo um círculo ao redor das rosas amarelas (1 tira de papel para cada morango).
Não é para enterrar o morango inteiro, apenas até encobrir o papel. Apenas a parte de cima do morango, onde tem as folhas, é que ficará acima do padê.
Faça com calma e paciência. Após enterrar os 14 morangos no padê enrolados com as tiras de papel que contém seu nome e seus pedidos, jogue mel generosamente sobre os morangos, para que o mel escorra e molha os papéis.
Corte o caule da rosa vermelha ou cor de rosa e coloque-a no meio das rosas amarelas, deixando-a mais em evidência.
Deixe o alguidar no quintal ou varanda da sua casa por dois dias consecutivos com a vela acessa, uma taça de champanhe ou cidra e o cigarro ou cigarrilha aceso(a).
Entregue à Maria Padilha da Figueira para abrir seus caminhos. Após os dois dias, despache debaixo de uma árvore frondosa.