Maria Padilha é uma entidade perceptiva e forte e é a pomba gira que pode…
Maria Padilha Incorporada: Veja sua Chegada e sua Força na Incorporação
Maria Padilha é uma entidade do candomblé e da umbanda, representada por uma mulher sensual, independente e dominadora, incorporada por um(a) médium.
Maria Padilha incorporada sempre denota muita força e são incorporações impressionantes, além de muito bonitas.
Quem conhece Maria Padilha, também conhece essa força e beleza em suas incorporações.
Quando ela é incorporada pode até provocar incômodo e certo constrangimento, pois as glândulas sexuais são estimuladas no campo material.
A incorporação é rápida e, quando chega, dá a sua gargalhada e dança para afastar as energias ruins e avisar que ela chegou e vai levar tudo o que houver de ruim no ambiente.
É comum cantar para ela incorporar e deve-se presenteá-la com coisas que ela usa no terreiro, quando incorporada, com tecidos sedosos para suas roupas, nas cores vermelho e preto, perfumes, joias e bijuterias, champanhe e outras bebidas, cigarro, cigarrilha e piteiras, rosas vermelhas abertas (nunca botões), além das oferendas de obrigação – os animais sacrificiais (sobretudo no candomblé) e os despachos deixados nas encruzilhadas, cemitérios e outros locais, a depender do trabalho que se faz, sempre iluminados por velas vermelhas, pretas e, às vezes, brancas.
Chegada de Maria Padilha
Assista, no vídeo abaixo, a chegada de Maria Padilha incorporando em sua médium.
Vídeo postado no YouTube pelo canal Ana Paula Leite.
Transição entre Médium & Pomba Gira Maria Padilha do Cabaré (Incorporação Forte)
No vídeo abaixo, você poderá conferir uma transição impressionante da médium incorporando a pomba gira Maria Padilha do Cabaré, transmitindo uma energia forte na festa.
O vídeo foi postado no YouTube pelo canal Ogan Helder HDA.
Pomba Gira Maria Padilha, Farrapo, Mulambo e Cigana incorporadas no Filhos de Maria 1° Festival Tambores de Angola
No vídeo abaixo, é possível ver quatro médiuns incorporadas com quatros pombas giras diferentes, começando por Maria Padilha.
Quem é Maria Padilha?
Maria Padilha é uma entidade muito bonita que, em vida, sagrou-se como a única esposa de Dom Pedro I de Castela, tornando-se a legítima rainha e exercendo seu poder e influência mesmo depois de morta.
Diz a lenda, ou uma das histórias de Maria Padilha, que ela se tornou amante de Dom Pedro I de Castela após ter ido morar em seu castelo para ser dama de companhia de sua mãe.
Nesta época, D. Pedro I já estava de casamento marcado, mas se apaixonou por Maria Padilha e, apenas para seguir o protocolo e criar uma aliança com a França, se casou com Branca de Bourbon, o que não o impediu de ir atrás de sua verdadeira amada apenas 3 dias após o casamento.
Em pouco tempo, Branca de Bourbon viera a falecer e, Maria Padilha, acometida pela peste, doença que na época não tinha cura nem remédio, também viera a falecer.
Então, após esse trágico fato, o rei D. Pedro I assumiu para todos o amor por Maria Padilha e a tornou rainha mesmo após a sua morte.
Obs.: Esta é a história de Maria Padilha de Castela, que iniciou os trabalhos no mundo espiritual como Exu Mulher. Cada Maria Padilha terá a sua história de vida, que será diferente desta.
Seus pontos lembram muito a sua história e é considerada a mais popular pomba gira, representada pelo espírito de uma mulher muito bonita, branca, sedutora, e que em vida também teria sido prostituta grã-fina ou influente cortesã.
A visão que se tem de Maria Padilha é na forma de uma linda mulher de estatura mediano-alta, magra, de cabelos e olhos negros, cabelos longos e lisos, com roupas muito curtas e sensuais.
Os livros de Maria Padilha costumam contar sua história como a amante do rei de Castela que partiu para o plano espiritual e chegou até os terreiros de São Paulo e de todo o Brasil como uma pomba gira.
Mas, de fato, não se sabe se Maria Padilha é realmente o espírito da amante do rei de Castela que se manifesta nos terreiros de umbanda e candomblé, e pra quem segue essas religiões, pouco importa saber.
Porque, na verdade, o que interessa é que Maria Padilha é poderosa em seus feitiços de amor, que ela comanda os feitiços dentro de terreiros e consola aqueles que perderam um grande amor.
Nos terreiros, onde é procurada para realizar os feitiços, dar orientação e conselhos sobre amor, a incorporação de Maria Padilha, que pode ser tanto em mulheres quanto em homens, é rápida e, como vimos nos vídeos acima, quando chega dá a sua gargalhada e dança.
Quem carrega Maria Padilha sabe que inimigo nenhum fica no caminho. Maria Padilha tem um jeito sútil e meigo de falar, mas uma força gigantesca para defender os seus.
Maria Padilha é incorporada à mitologia umbandista e, quem ama a religião, ama a entidade. E, se você quer agradá-la, poderá entregar para ela:
- Farofa com Dendê, que chamamos de padê (esta farofa é uma mistura de champanhe, dendê e farinha de rosca branca)
- Champanhe
- Cigarros
- Brincos
- Pulseiras
- Colares
- Velas
- Alguidar
Obs.: No TikTok, você pode ver muitas incorporações de Maria Padilha.
Ponto Cantado de Maria Padilha
“Deu meia-noite
A Lua se escondeu
Lá na encruzilhada
Dando sua gargalhada
Maria Padilha apareceuDeu meia-noite
A Lua se escondeu
Lá na encruzilhada
Dando sua gargalhada
Maria Padilha apareceuA laroiê, a laroiê, a laroiê
É mojubá, é mojubá, é mojubá
Ela é odara
Quem tem fé na Maria Padilha
É só pedir que ela vai darA laroiê, a laroiê, a laroiê
É mojubá, é mojubá, é mojubá
Ela é odara
Quem tem fé na Maria Padilha
É só pedir que ela vai darLaroiê, Exu Mulher!”
Oração à Maria Padilha Contra Inimigos e para ter Força
Maria Padilha ajuda a enxergar os perigos e dá muita força. Ela é uma preciosa guardiã que combate inimigos e ilumina caminhos.
Peça a proteção e a companhia dessa preciosa guardiã e, com certeza, você terá forças a cada dia da sua vida para se desvencilhar de qualquer dificuldade.
“Maria Padilha, moça do fogo e das almas, guarda cada dia de minha vida, ilumina todo caminho que eu for percorrer.
Me cubra com tua capa para que meus inimigos não me alcancem. Permita que eu enxergue com teus olhos todos os perigos iminentes e saiba me desvencilhar de todos eles.
Que ao teu lado eu não conheça, jamais, a derrota, a miséria e a morte prematura. Dai-me a vossa força para cumprir com minha missão nesta existência e assim me redimir de todos os meus pecados.
Seja, enfim, Maria Padilha, minha preciosa guardiã. Que assim seja! Salve dona Maria Padilha!”
Linda Incorporação de Maria Padilha das Almas
Abaixo, você pode assistir uma linda incorporação de Maria Padilha das Almas postada pela página Meu Guardião Exú.
Quem é Maria Padilha das Almas?
Famosa também pelo nome de Cigana do Oriente, Maria Padilha das Almas, é pura beleza, emana muito charme, passa confiança à todos os que procuram por ela.
Maria Padilha das Almas é conhecida, também, por ajudar, em momentos de necessidade, as mulheres que precisam de alguém que possa colaborar com problemas sexuais ou férteis.
Essa entidade recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no Cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas — isto só caberá a Maria Padilha das Almas decidir.
Maria Padilha das Almas é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé repleta de amor e oferece ajuda para concretizar relacionamentos para pessoas que sofrem de paixões não recíprocas.
Dona Maria Padilha das Almas tem um caráter marcante bem mais forte e autoritária que as outras entidades não possuem, e que trabalham regularmente com ela.
Essa entidade nos passa o poder e a dignidade de Maria Padilha para concretizar todos os desejos vindos do amor com orações.
Maria Padilha Das Almas, tem predileção igual ao seu principal marido, Rei das 7 Liras (Lúcifer), pelas navalhas e armas brancas em geral, especialmente aquelas que são afiadas e pequenas, onde se deve ter muita agilidade para não ser cortado.
Oração à Maria Padilha das Almas para Amarrar o Espírito Dele(a) Definitivamente ao Seu
Maria Padilha das Almas é poderosa e conhece a força dos corações. Se você quer que uma pessoa jamais deseje alguém que não seja você, recorra à Maria Padilha das Almas.
Se você quer que alguém entre em contato com você, voltando para você o mais rápido possível e de forma definitiva, sem parar de pensar em vocês dois, recorra à esta pomba gira e toda a sua falange.
Minha querida pomba gira Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim: vá onde (nome da pessoa) estiver e faça com que ele(a) não descanse enquanto não falar comigo.
Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa) estiver nesse momento e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (nome da pessoa) jamais deseje outra mulher ou outro homem, e que tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas! Hoje mesmo, (nome da pessoa) vai me procurar, me telefonar.
Ele(a) vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida!
Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim (nome da pessoa).
Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco(a) e muito apaixonado(a).
Que dessa vez ele(a) volte definitivamente para os meus braços e para esta casa. Que (nome da pessoa) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher (ou homem) que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o(a) abandone.
Que (nome da pessoa) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.
Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira e toda a sua falange, salve minha querida Maria Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido.
Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele(a) vai me procurar.”