Ritual de São Cipriano para Resolver Problemas e Encontrar Soluções
Se você sente no seu dia-a-dia que as coisas estão um pouco pesadas, que, de repente, tudo começou a dar errado ou simplesmente não está caminhando da maneira que deveria e você não obtém nenhuma explicação, é possível que a energia negativa do ambiente tenha fechado seus caminhos.
Para realizar este ritual de São Cipriano, você deverá investir em alguns materiais e realizar o procedimento, seguindo as recomendações.
Materiais Necessários:
- Toalha branca
- Imagem de São Cipriano
- 3 velas vermelhas
- 3 velas brancas
- Papel e lápis
- Fita preta
- Tesoura
- Conhaque
- Essência de sândalo
- Azeite de oliva
- Sal
- Tesoura
Como Fazer:
Em uma mesa, coberta por uma toalha branca limpa, escreva no papel com o lápis todos os problemas que deseja resolver e assine com seu nome.
Faça com fé. Como o segundo passo deste ritual de São Cipriano para abrir os caminhos, consagre as velas, começando pelas velas vermelhas.
Escreva seu nome completo em cada vela, de baixo (a base) até o topo (o pavio onde a acendemos). O terceiro passo é misturar o azeite com a essência de sândalo e o sal, onde você fará uma mistura para espalhar nas velas, começando pelas vermelhas, de baixo para cima.
Enquanto faz isso, peça à São Cipriano que tire tudo o que te incomoda e, depois de fazer isso com as 6 velas, as coloque formando um triângulo em cima do papel.
Para o quarto passo, com a fita preta, faça tantos nós quanto os problemas que você quer que São Cipriano lhe ajude a resolver.
Depois disso, coloque a fita com nós no centro das velas e traga a imagem de São Cipriano para a frente das velas.
Sirva um copo de conhaque e ofereça à São Cipriano, colocando o copo ao lado da imagem. Depois, acenda as velas, começando pelas vermelhas, pedindo à São Cipriano que lhe traga força e soluções.
Essas velas devem ser consumidas completamente sem apagar. Depois, corte os nós com a tesoura e os restos das velas com o papel e os nós devem ser jogados fora de sua casa e longe, sendo que, ao voltar para casa, não retornar pelo mesmo caminho.
Eu sou devoto de São Cipriano e, faço as orações de proteção de São Cipriano para mim minha famíli e ao proximo.