Oração de São Cipriano das Horas Abertas
Esta oração, extraída do livro de São Cipriano, é direcionada à Virgem Maria e deve ser feita especificamente ao meio-dia.
É uma oração para obter alegria, alívio de dores e sofrimentos e amor, o que consequentemente propicia mais satisfação na vida, prosperidade, cura e bons sentimentos e relacionamentos.
Também é uma oração de louvor à Deus e ao seu filho Jesus Cristo, bem como, de acordo com o livro de São Cipriano, uma oração para fazer antes de quaisquer trabalhos de magia, pois ela abre os caminhos, fecha o corpo às más influências e tem o dom de não deixar que nada interrompa os trabalhos de magia negra ou branca.
A Oração de São Cipriano das Horas Abertas também é uma oração que se faz ao enfermo para se saber se a doença que o aflige é natural ou sobrenatural.
Esta oração diz-se em latim, para que o enfermo não possa usar de impostura, pois assim, sem entender o que é dito na oração, não enganará o religioso, ficando quieto ou se movendo.
Uma oração em português, seguida a esta, serve para o mesmo fim. A Oração de São Cipriano das Horas Abertas deve ser feita ao meio-dia.
Na Bíblia, meio-dia está relacionado à presença de Deus, iluminação espiritual e momentos de comunhão e oração.
Ó Virgem dos céus sagrados, Mãe do nosso Redentor, que entre as mulheres tens a palma, trazei alegria à minha alma que geme cheia de dor; e vem depor nos meus lábios palavras de puro amor.
Em nome de Deus dos mundos e, também do Filho amado, onde existe o sumo bem, seja para sempre louvado
nesta hora bendita.Amém.
Quais são as Horas Abertas?
As horas abertas são determinadas horas do dia relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo.
Começam às 6 horas da manhã e terminam à meia-noite. Conheça cada uma:
Hora aberta Lunae: 6 horas da manhã
É o momento em que ocorre a união de nosso corpo físico com o espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para as orações e a reza para as coisas relativas ao espírito e à mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é a hora em que são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.
Hora aberta: 9 horas da manhã
É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom para o contato com o divino.
Hora aberta Saturnia: meio-dia
É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto, no sentido de proteção, é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é a hora em que são realizados os rituais que intentam destruir a saúde da pessoa.
Hora aberta: 3 horas da tarde
Excelente horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais, comunicação, questões financeiras.
Hora Venusiae ou Hora da Deusa: 6 horas da tarde
É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais. 18 horas é a hora da Grande Mãe, que foi adaptada pelo catolicismo como a hora da Ave Maria.
A Grande Hora ou Hora Arésia – referente a Marte: meia-noite
É nessa hora que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços são realizados nessa hora, principalmente os que são direcionados para o mal de alguém. Importante fazer preces e rituais de proteção neste horário. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos.
(Baseado em informações da Internet, por Marisa Petcov, Sacerdotisa Mestra da Cura; Especialista em sistemas de cura financeira, limpeza energética e proteção cósmica; Ritualista; Comunicadora da MKKWEBRADIO e MKKTV. Texto Revisado extraído do site https://www.somostodosum.com.br/)
(Imagem de destaque gerada por Image Fx)
Comments are closed.