Oração à São Cipriano para Proteção Contra Feitiçaria, Malícia e Desgosto

Oração à São Cipriano para Proteção Contra Feitiçaria, Malícia e Desgosto

O santo e bruxo São Cipriano é o único que pode resolver nossos problemas contra pessoas desumanas. O Santo Cipriano cuida de nós e da nossa família, ficando contra o pior dos males para nos ajudar e nos proteger.

Então, peça a proteção desse mártir através dessa oração!

“Oh louvado e magnânimo Santo e Bruxo, como seu(sua) servo(a), eu oro com a alma desolada! Com a minha oração e a minha fervorosa fé, peço-lhe, São Cipriano, protegei-me de toda a feitiçaria, malícia e desgosto!

Você é o único que pode resolver, com seu Presente Santificado, quem coloca em mim ou em minha família a traição prejudicial ou a força maliciosa.

Você é um Virtuoso Santo, que rejeitará o infiel! Satanás se esconde entre inocentes, para fazê-los sofrer! Oh poderoso patrono de nós, que oramos aos seus pés, pedindo proteção!

Não nos abandone na tristeza e na mão de pessoas desumanas com suas crueldades! Limpe meus olhos, cubra minhas mãos com sua louvada essência, oh Santo Cipriano, ouça meu apelo tão desesperado!

Meu Santo Senhor, que você cuide do meu choro e da minha tristeza, que ninguém toque meus filhos com seu toque diabólico e com seu mal!

Minha família depende de você, São Cipriano, Santo, que está no céu, disposto a dar tudo a fim de nos salvar dos terrestres.

Você que foi capaz de ficar contra o próprio Luzbel, Santo da minha vida, peço misericórdia e muito carinho pela minha família, que vive ao alcance de qualquer poder malicioso e ainda implacável, de códigos ruins.

Oh patrono da minha sorte e do meu abrigo, oh quanto eu te amo! Ajuda-me, Mestre do meu infortúnio! Confio em você, confio em você para me proteger do mundo mau e feroz, que segue o homem a todo momento para dar o golpe de sua maldição!

Oh Nobre e Divino Mártir São Cipriano, da sua alma pura, proteja-me! Amém!”

(Oração de autor desconhecido, extraída da internet e traduzida por Élida Alexandre)

Livros de Orações:

Visited 1 times, 1 visit(s) today

You may also like