Novena à São Cipriano para Fazer um Pedido e Combater Negatividades Humanas

Novena à São Cipriano para Fazer um Pedido e Combater Negatividades Humanas 2

São Cipriano é um santo que atende pedidos com forças positivas e com a intervenção de Deus, combatendo as malícias dos humanos, por isso ele é um santo valioso e misericordioso.

Ele conhece os martírios da vida terrena e não abandona seus fiéis, sempre usando suas armas encantadoras pelos problemas dos que recorrem à ele, protegendo e cuidando dos que o adoram.

Assim, este feiticeiro e santo poderá lhe dar abrigo através dessa novena, necessitando em troca apenas a sua lealdade e devoção.

Peça à esse feiticeiro o cuidado que você precisa. São Cipriano, com certeza, vai ouvir sua oração. Aconselho que você faça a novena de frente à um altar de São Cipriano e Santa Justina.

Lembrando que você deverá orar apenas a oração que corresponde a cada um dos nove dias da novena, fazendo seu pedido apenas no primeiro e no oitavo dia da novena.

Dia 1

“Oh louvado São Cipriano, sofredor e mártir das injustiças deste mundo, entrego-lhe a minha oração para pedir-lhe que me ajude a partir desta novena.

Ouça meu apelo desesperado: (Faça seu pedido contando suas dificuldades). Não permita, Venerado Santo, que a ganância e a falta de amor dos seres humanos superem o altruísmo, a generosidade e as forças positivas do Amor.

Você é tão grande e nobre que ninguém será mais poderoso que você, com a intervenção de Deus! Interponha sua varinha silenciosa e onipotente sobre as ações maliciosas dos humanos.

Você é muito valioso, amado São Cipriano! Preciso da sua mão Misericordiosa, incentivando minha pouca força…

Sua Imaculada Graça conhece martírios e impiedades, em sua própria carne! Oh feiticeiro de seus fiéis! Santo Abençoado!

Assim será!”

Dia 2

“Oh predestinado a ser canonizado e justo, hoje, você é abençoado, milagroso e poderoso com suas armas encantadoras!

Eu imploro pela Paz do mundo e pelos meus problemas! Protege-me de acusações negativas, bruxaria negra e más artes!

Ninguém como você pode cuidar de mim, Senhor Altíssimo, você viveu tudo e sofreu! Adoro a tua Imagem Sagrada, São Cipriano.

Feiticeiro e Santo dos Feiticeiros! Seus crentes reivindicam e oram à você, escondendo-se em seu seio espiritual!

Dê-me o abrigo que eu procuro nesta oração e tornar-me-ei seu(sua) servo(a). Serei leal à você! Amém!”

Dia 3

“Eu te imploro, Amado Santo, por uma legião de devotos fervorosos. Peço-lhe que não desconsidere esta oração que lhe faço, com olhos e braços lacrimejantes na Cruz!

Você é o feitiço de todos os seus fiéis que lhe recorrem com clamor e virtude! Não nos abandone, cuide de nós contra o mal, contra o miserável corvo que varre almas e corações e procura se incorporar, com armadilhas e invejas, com raiva e maldade!

Oh meu São Cipriano! Cubra minhas palavras com sua Santidade! Ouça minha oração, salve-me do mal! Assim será!”

Dia 4

“Sem queixas ou arrependimentos pelo sacrifício que você fez, a vida o levou embora, sem possuir nada. Com armas monstruosas e poderes indecentes, eles tiraram a sua vida!

Oh Senhor, como dói saber que você sofreu a injustiça juntamente com Justina, levando todos os seus direitos, gerando sua morte!

Assim será!”

Dia 5

“Desmanche males e obras perniciosas, que somente Lúcifer, ou o próprio Luzbel, oficiou contra o homem que é inocente.

Amarre as suas mãos, transforme-o em um verme, para que se arraste para todo o sempre! Você, meu Santo Nobre, eu sei que você pode!

Que Deus intervenha em todas as suas ações e o apoie na sua luta contra o mal. Você nunca deixou sua Santidade!

Você nunca falhou com sua religião! É por isso que hoje você é Santo, Nobre e Virtuoso! Bem, sua missão, amado Abençoado, era apostar no bem e na derrota do mal!

Assim seja!”

Dia 6

“Peço-lhe, Senhor Cipriano, Louvado Santo da minha alma! Deixe-me abraçá-lo com toda a minha alma. Dê-me o seu apoio aos meus negócios, minhas atribuições dependem deles.

Impeça que olhares prejudiciais e pensamentos sujos me machuquem, oh Santo Abnegado. Livra-me do mal, daqueles que dizem que me amam de frente e enfiam a espada por trás!

Conceda-me o manto da sua proteção! Sagrado é o seu nome nesta missão, que você tem Acima entre mil estrelas e próximo a Deus!

Assim será!”

Dia 7

“Com seus feitiços e suas boas artes, Virtuoso Cipriano, você pode contra todos os males, contra magia negra e danos amaldiçoados, você também pode!

Salve-nos de tantas maldições que não têm limites, daqueles seres que desencadeiam guerras e açoitam famílias, sem ter piedade!

Atacando crianças, idosos, doentes… sem contemplação, desencadeiam o mal! E você, Santo Cipriano, Feiticeiro dos Santos, nada o intimida e seus poderes podem resgatar homens, animais e lares, negócios, miseráveis e mendigos, porque não danificaram sua paz interior!

Coloque sua Clemência, salve-os, Senhor! Amém!”

Dia 8

“Tenha piedade, mestre! Gere o milagre que lhe peço nesta Novena e reitero: (repita o pedido feito no primeiro dia da novena).

Ninguém, a não ser você, pode devolver minha paz à minha alma e felicidade infinita, apenas você está apto a me abençoar com tantos poderes do Pai, Feiticeiro Santo Especial!

Amém!”

Dia 9

“Espírito Santo! Anjos Eternos! Deus Todo-Poderoso que está no Céu! Ouçam minha oração! Dê apoio e contemplação ao Santo dos Santos, encenado e abençoado.

Seus fiéis louvores, ó divino Santo, querido Cipriano, ouça meu apelo! Minha voz está quebrada por tanta emoção!

Nada é impossível, Beato Cipriano, quando nessa Aura um Coração vibra! Sua vontade será feita!”

(Novena de autor desconhecido, extraída da internet e traduzida por Élida Alexandre)

Livros de Novenas:

Visited 1 times, 1 visit(s) today

You may also like