A Lenda da Cigana do Cordão de Prata

A Lenda da Cigana do Cordão de Prata

A lenda da Cigana do Cordão de Prata é uma história antiga sobre uma cigana que desejava ter um filho e, para isso, utilizou uma magia, dando luz à uma linda menina, que era sensitiva e se tornou curandeira.

Essa lenda revela parte da magia cigana e de um poder que todos nós carregamos, um poder energético. Confira, á seguir, a lenda da Cigana do Cordão de Prata e saiba como orar para ela e do que ela gosta.

A Lenda da Cigana do Cordão de Prata

Na Idade Antiga, havia uma cigana chamada Luísa, que não conseguia engravidar. Uma certa noite, ela olhou para o céu e disse:

– Lua de prata, por favor, me dê um filho!

Então, a alma de uma cigana saiu de dentro da Lua e explicou:

– Sim, eu farei isto. Mas, primeiro, você precisa realizar a seguinte magia: Pegue o cordão umbilical de uma criança recém-nascida, coloque num pote de mel e deixe sob minha luz. Quando você tiver o seu próprio bebê coloque seu cordão umbilical num banho de prata e faça um colar para ele com este material.

Luísa obedeceu ao satélite natural e fez o que ele pediu. Depois desta magia, esta mulher deu a luz à uma linda menina, que chamou de Prateana, e montou um cordão banhado a prata com o seu cordão umbilical.

Esta criança era sensitiva e, toda a vez que uma pessoa com baixo astral se aproximava dela, a menina sentia fortes dores no umbigo.

Um certo dia, quando esta garota já tinha sete anos de idade, uma bruxa foi até o acampamento ofender os ciganos.

Desta maneira, Prateana sentiu tanta aflição que colocou a mão em seu umbigo, e os sentimentos negativos, por causa daquela presença do mal, acabaram naquele mesmo instante.

Então, a partir daquele momento, Prateana passou a fazer curas realizando passes em cima dos umbigos das pessoas.

Até que um dia a Shuvani, uma espécie de maga cigana, chegou perto desta menina e disse-lhe:

– Parabéns! Você descobriu o principal segredo do poder do umbigo, pois ele corresponde ao plexo solar. Afinal, o umbigo tem a capacidade de captar as energias ao seu redor. Eu também sei que seu cordão umbilical foi transformado num colar de prata. Porém, para que seu poder continue, é necessário que você enterre esta joia num jardim cheio de flores, para que a terra possa se beneficiar desta magia. Sem falar que a pessoa que, daqui há trezentos anos, retirar esta sua joia do solo, terá um tesouro sem fim.

Deste jeito, Prateana acatou aos conselhos da maga. E, assim, reza a lenda que quando estamos num ambiente cheio de carga negativa, devemos colocar um esparadrapo no umbigo.

Mas, ao chegarmos em casa, precisamos retirar o produto e deixar o plexo solar livre enquanto dormimos para renovar o fluxo de energia.

Também é recomendável pedirmos proteção à Cigana do Cordão de Prata, com a seguinte oração:

Cigana Prateana, menina da Lua, proteja a minha carne vestida ou nua. Por favor, afaste as energias escuras,
dolorosas, tristes e obscuras!

Cigana Prateana, esteja comigo! Por isto, fecharei o meu umbigo.

Esta entidade veste um vestido prateado com babados bordados com pérolas e gosta de presentes, como espelhos e balas de hortelã.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

You may also like