São Cipriano, como todo santo, é um santo que gosta de velas, principalmente, se elas forem acessas em um altar dedicado à ele.
Se você está em dúvida se acende ou não velas para São Cipriano, recomendo que você acenda sim, seja para fazer orações, agradecimentos, novenas, simpatias, feitiços, magias ou rituais.
A vela acessa é luz tanto para quem acende quanto para quem ela é acessa, neste caso, São Cipriano. Todos nós precisamos de luz e estamos, consciente ou inconscientemente, em busca dela.
E não somos só nós, espíritos encarnados, que fazemos isso, mas também os desencarnados. Mesmo os espíritos evoluídos, como São Cipriano, precisam de luz para se manterem na positividade e dentro das leis de Deus, e essa luz pode ser encontrada através de uma simples vela acessa.
Veja que não é só por gostar de velas que elas devem ser acessas. Velas tem significados importantes e facilitam o recebimento do seu pedido e intenção no plano espiritual.
Apenas tome o cuidado de acender velas coloridas de acordo com a intenção. Em caso de dúvida, acenda a branca, mas caso saiba exatamente os significados das cores das velas, acenda aquela que melhor se relaciona com sua intenção para impulsioná-la e fortalecê-la.
São Cipriano gosta de velas brancas, pretas, vermelhas e roxas, mas outras cores também podem ser acessas de acordo com sua intenção.
Sempre que for orar para São Cipriano, acenda uma vela e, se possível, acenda uma para agradecer a graça alcançada.
Se você quiser se tornar uma devota ou um devoto, faça um altar de São Cipriano para acender as velas, fazer suas orações, novenas, agradecimentos, feitiços, simpatias, rituais e magias.
Um altar vai fazer toda a diferença e vai mostrar a sua dedicação e devoção ao santo, o que será suficiente para que ele trabalhe por você.