Esta simpatia é para a pessoa que você ama voltar para você do jeito que você quer que ela volte com a ajuda de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, mas é para o resto da vida.
Apesar da simplicidade dos materiais necessários e do modo de fazer essa simpatia, é com a força de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas e somente para aqueles(as) que querem passar o resto da vida com a pessoa amada, porque é um ritual muito poderoso.
Materiais Necessários:
- 1 cigarro de filtro vermelho
- Caneta preta
- Papel branco sem pauta
- Lápis
- 1 vela vermelha
- 1 prato branco
- 1 copo de água filtrada
- Fósforo
Como Fazer:
Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes no cigarro, do filtro até a ponta, com a caneta preta, mentalizando ela vindo falar com você carinhosa, te mandando mensagem carinhosa, vindo falar com você com amor, com respeito… vá mentalizando a pessoa como você quer que ela seja com você.
Agora, escreva o nome da pessoa amada 7 vezes na vela vermelha, do pavio até a base, com o lápis. Se souber a data de nascimento, pode colocar também.
Agora, escreva também o nome da pessoa amada 7 vezes no papel branco, com o lápis. Por cima do nome da pessoa amada, escreva o seu nome.
Acenda o cigarro com o fósforo e saúde Maria Padilha, dizendo:
“Axé! Axé Maria Padilha! Saravá Maria Padilha! Laroyê Maria Padilha!”
Comece a girar o cigarro na sua direção, mandando a fumaça do cigarro para você, e comece a pensar na pessoa amada, como você quer que ela aja com você, carinhosa, amorosa, sensível, tendo ciúmes de você…
Dê uma tragada no cigarro e solte a fumaça. Depois, gire novamente o cigarro na sua direção por mais 7 vezes, pensando na pessoa carinhosa, amorosa, gentil…
Dê outra tragada no cigarro e solte a fumaça. Volte a girar o cigarro na sua direção novamente por 7 vezes, pensando na pessoa amada sendo carinhosa, gentil…
Repita isso 7 vezes. Terminando, coloque o cigarro em pé dentro do prato branco, ao lado do copo com água.
O copo também deve ficar dentro do prato. O papel com os nomes também deve ficar dentro do prato, na frente do copo.
Pegue a vela e acenda-a com o fósforo. Firme-a do outro lado do copo, dentro do prato. Agora, firme sua cabeça, concentre-se no seu pedido, imagine a pessoa amada vindo falar com você de uma forma doce, de uma forma carinhosa…
Firma o seu pensamento na pessoa amada do jeito que você quiser, carinhosa, amorosa, simpática, com ciúmes de você, amando você…
Agora, diga:
“Minha Rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, corre gira, Dona Maria, traga (nome da pessoa amada) até mim, carinhosa(o), amorosa(o), gentil.
Que ela(e) venha mansinha(o), que ela(e) venha debaixo dos meus pés, debaixo da sola dos meus pés. Eu quero ela(e) dominada(o).
É assim que eu quero essa pessoa de volta, me amando, me respeitando, amorosa(o), gentil, carinhosa(o)…
Corre gira pra mim, Dona Maria. É o favor que eu peço à senhora. Corre gira e me traga (nome da pessoa amada) pra minha vida, porque é com ela(e) que eu quero passar o resto da minha vida.
Laroyê, Maria Padilha! Obrigado(a) por já ter atendido o meu pedido!”
Faça essa ritual para a pessoa que você realmente quer em sua vida. Não faça por vingança, por capricho…
O amor é coisa séria. As entidades levam o amor como algo muito sério, então não faça se você não tiver certeza absoluta que a pessoa que você está pedindo para Maria Padilha trazer pra sua vida é a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida.
Tenha certeza que você ama essa pessoa e pode fazê-la feliz. É para essas pessoas que serve esse ritual, porque realmente funciona.
É um ritual muito poderoso, extremamente poderoso e funciona de verdade.
Deixe um comentário