Novena de São Cipriano para Trazer a Pessoa Amada de Volta e Haver Reconciliação

Novena de São Cipriano para Trazer a Pessoa Amada de Volta e Haver Reconciliação

São Cipriano é dotado de grande compreensão, além de ser um servo do Senhor, assim você pode rezar à ele caso esteja vivenciando uma injustiça no amor, pedindo que seu amor volte calmo e sem orgulho, sem dúvidas e ressentimentos.

São Cipriano vai fazê-lo voltar para os seus braços, rompendo com tudo o que os separa e impedindo-os de se separarem novamente, havendo respeito e fidelidade.

São Cipriano tem poderes para realizar isso. Faça a oração abaixo por nove dias consecutivos e aguarde os resultados.

“Abençoado e glorioso São Cipriano, servo fiel de Deus, Nosso Senhor, louvado e aclamado de todos os tempos por ser um poderoso mediador perante o Trono do Altíssimo e por nos ajudar em nossas tristezas e dificuldades.

Dotado de grande compreensão e clemência, você nos preserva do mal e das aflições e, constantemente, nos dá a sua proteção, porque você é favorecido dos céus.

Para você, São Cipriano, servo do Senhor, que em matéria de amor faz obras em nosso favor, hoje, eu rezo por força da Santíssima Trindade, pelas orações de todos os anjos e santos que estão ao seu lado, pelas suas virtudes e glória que agora você goza, use sua bondade e poder e implore por mim e pelos meus problemas de relacionamento diante de Deus, o Pai da Misericórdia, para que Ele tenha misericórdia da inquietação do meu coração que está dilacerado por tanto sofrimento e desespero por não ter meu lado (nome da pessoa amada).

Reze ao nosso Pai Eterno e ao grande Senhor pelas minhas tristezas e pela solidão que sinto, preciso que você atraia a reconciliação do(a) meu(minha) parceiro(a) para comigo.

Eu venho até você e eu me coloco em suas mãos, pois você sofreu por injustiça e mal-entendidos e o Senhor o encheu com paciência e perdão.

Com todo o meu ser, com confiança e humildemente, peço-lhe para me devolver o meu amor (nome da pessoa amada), para que possamos perdoar os danos causados, dialogar em amizade e começar de novo, para que possamos saber como corrigir os erros do passado e impedir que eles aconteçam novamente no futuro, para que possamos andar juntos novamente e termos um bom relacionamento que beneficia a ambos.

São Cipriano, você tem o poder de domar, então peço-lhe para adoçar e acalmar o orgulho de (nome da pessoa amada).

Adoce seu coração e abra sua mente, elimine as dúvidas, as repreensões e os ressentimentos para que deseje voltar ao meu lado.

São Cipriano, faça (nome da pessoa amada) reconsiderar e pensar no bem-estar que o espera na casa que ele(a) deixou para trás, traga de volta a pessoa que tanto amo.

Que (nome da pessoa amada) atinja meus braços com amor, porque não posso controlar esse sofrimento e sinto que minha força está acabando.

Você que tem o poder de romper os laços com as pessoas e coisas que nos separam, você que tem o dom de romper as infidelidades, falsidades e deslealdade… aja em nossas vidas de modo que elas se entrelacem e recuperem o amor que existiu entre nós.

Não nos deixe nos separar novamente. Guie nossos passos rumo à união e harmonia, rumo à felicidade e à boa compreensão, faça nossos caminhos se unirem para sempre e nos dê sua ajuda para que esse relacionamento funcione com sucesso.

Que entre nós haja respeito e fidelidade, que com nobreza, confiança e cumplicidade saibamos como chegar a um amor perfeito e nossa família seja restaurada.

São Cipriano, eu confio em você, eu sei que você pode fazer este milagre acontecer. Pelos poderes com os quais você está vestido, peço-lhe para interceder diante de Nosso Senhor Jesus Cristo para que, em breve, os meus desejos sejam concedidos e os bons tempos cheguem ao meu lar, para que a paz, a alegria, a afeição e o amor se estabeleçam para sempre, se for para a glória do Nosso Senhor e do seu e para o bem da minha alma.

Assim seja.”

Finalize orando 7 Pai Nossos, 7 Ave Marias e 7 Glórias.

(Novena de autor desconhecido, extraída da internet e traduzida por Élida Alexandre)

Livros de Novenas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *